segunda-feira, 15 de março de 2010

Número 51

Finalmente um medida com a qual concordo, já é tempo de percebermos que o país é pequeno e que temos que nos deslocar para onde os empregos estão, já para não falar de acabar com alguns casos vergonhosos de pessoas que não trabalhem porque não querem...
 
"O Governo vai avançar, ainda este ano, com medidas para incentivar os desempregados a aceitarem os trabalhos que são propostos pelos centros de emprego, disse hoje a ministra do Trabalho e Solidariedade Social, Helena André.

"Todas as medidas que permitam apoiar os desempregados a voltar ao mercado de trabalho são, para o Governo, objectivo prioritário", disse a governante, acrescentando que algumas das medidas para apoiar os que estão sem emprego, tomadas no seguimento da crise económica, podem ter um "efeito perverso".

"Num momento em que os números do desemprego continuam a ser elevados e quando existem necessidades de mão-de-obra em vários sectores da nossa economia, não podemos continuar com este paradoxo de existirem muitas pessoas desempregadas e ao mesmo tempo postos de trabalho que não são preenchidos", afirmou a governante. "
 
No Negócios: http://www.jornaldenegocios.pt/index.php?template=SHOWNEWS&id=414957
 

Sem comentários: