A falta de nível, este senhor conseguiu destruir a boa imagem que tinha dele... Esta política de carroceiro não o dignifica nada:
"O candidato socialista à Câmara de Lisboa, António Costa, disse hoje que o melhor que "a melhor coisa que Pedro Santana Lopes tem a fazer sobre o Parque Mayer é não abrir a boca", dada a "enorme trapalhada judiciária e criminal" que ali criou no passado e "os 2,9 milhões de euros deitados para o lixo", gastos "num estudo prévio encomendado ao arquitecto Frank Gehry".
Foi já a maioria socialista encabeçada por António Costa que pôs este estudo de lado, por entender que ele previa demasiada construção para o recinto do antigo teatro de revista, e promoveu um concurso de arquitectura destinado a transformar o local numa espécie de prolongamento do vizinho Jardim Botânico, com teatros e outras actividades culturais, bem como esplanadas. "
http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1403304&idCanal=59
Mas grave, grave é esta:
"O candidato socialista à Câmara de Lisboa, António Costa, acusou esta manhã Santana Lopes de dar prioridade à diversão, em detrimento do tratamento do cancro.
Reagindo às declarações de ontem do seu rival, que prometeu que, caso ganhe as eleições, instalará uma nova Feira Popular no Parque da Bela Vista, em Chelas – no terreno que o actual executivo reservou para o novo Instituto Português de Oncologia –, António Costa não esteve com rodeios: "Acho extraordinário que ele dê prioridade à diversão. Já a nossa prioridade é a defesa da saúde, permitindo a criação de instalações para tratar o cancro", observou, naquela que foi a sua primeira acção de rua de campanha eleitoral. Já o candidato da coligação de direita, que reúne o PSD, o CDS-PP, o PPM e o Partido da Terra, defende que a decisão de levar o Instituto Português de Oncologia para a Bela Vista é errada, já que a zona "muitas vezes é palco de várias sessões de animação, barulho e ruído", como o festival Rock in Rio"
http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1402908&idCanal=12
Sem comentários:
Enviar um comentário